top of page

Formação de Professores Bilíngues

A Share Treinamentos & Cia acaba de lançar o curso de Formação de Professores Bilíngues para educadores que atuam ou desejam atuar possuam projeto bilíngue, de imersão, regulares e/ou em processo de implantação do caráter bilíngue.

Necessidade do Mercado: como fazemos o processo de recrutamento e seleção desses profissionais para as escolas da região, sentimos a necessidade do professor ter um tripé de conhecimento para estar qualificado para o mercado.

1) Linguístico : o objetivo principal da competência Linguística do curso é fornecer itens linguísticos e de vocabulário aplicado sob uma ótica funcional, ou seja, o necessário para o exercício da função o e para a condução da dinâmica de sala de aula e comunicação com alunos em geral.

2) Pedagógico: instrumentar os professores através de reflexões e exposição à práticas pedagógicas ("teaching techniques") para uma atuação mais segura dentro de sala.

3) Comportamental: benefícios para as instituições de ensino como um todo, incluindo colaboradores, alunos e familiares. Educadores habilitados em competência Comportamental ajudam a construir instituições de ensino socialmente responsáveis e prontas para os desafios atuais e futuros da Educação.


Acreditamos que com essa base, prepararemos educadores para enfrentarem a realidade de uma sala de aula ministrada no idioma inglês. Acesse : https://www.sharetreinamentos.com.br/bbilingual para maiores informações !

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page